domingo, 8 de maio de 2011

Quando eu era espera...



http://www.youtube.com/watch?v=OABRO1n7CU8&feature=related

Quando Assim

Núria Mallena

Quando eu era espera, Nada era, nem chovia, nem fazia; Só senti que a calma, não acalma
Quando só a solidão. Quando eu era estrela Era inteira na mentira que eu dizia Ser o que não era, Convencia, dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever

Eu não sabia buscar, Foi quando apareceu, O que quis inventar, Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu No seu mundo não há Mais nada que não eu, Já sei dizer que o amor pode acordar.

Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário